segunda-feira, 21 de abril de 2008


"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de AMOR e quebrei a cara muitas vezes! Já CHOREI ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para ouvir a voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade, tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi!Viva! Não passo pela vida... você também não deveria passar! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante."

Saudade,Do tempo em que eu aindabrincava na rua de amarelinha,Do tempo em que no olhar se via ainocência e a vontade de viver,Dos sorriso puros e dos sonhos tão bonitos...Saudade,Das bagunças, das traquinagense até dos tapas que a mamãe dava,quando descobria alguma "arte" feita por mim...Bons tempos os de criança!Tempo em que tudo era uma brincadeira,Tudo era alegriaTempo que não volta mais,Restando assim, somente lembranças,Daquele tempo de criançaQue os anos não trazem mais E que a saudade,Se encarrega de guardarCom tanto carinho e amorDentro do coração...



POR QUE SOU ASSIM? POR QUE AS PESSOAS SÃO ASSIM? E POR QUE O MUNDO É ASSIM? UMA INFINDAVEL DOR BATE HOJE EM MEU AMAGO MAGOADO, FERIDO, RASGADO PELA MALDADE DESTE MUNDO... TALVEZ DEVESSE HOJE SUMIR... IR A OUTRO LUGAR... PROCURAR NOVOS HORIZONTES... RESPIRAR NOVOS ARES... E NÃO DIZER A NINGUEM MEU NOME, QUEM SOU OU MUITO MENOS O QUE QUERO! HOJE, E SÓ POR HOJE, NÃO QUERO OUVIR MALDIZERES, NÃO QUERO OUVIR MALÍCIAS, NÃO QUERO VER TRISTEZA, NEM QUERO VER POBREZA...POR HOJE NÃO QUERO ME SENTIR REBAIXADA, E NEM JULGADA... HOJE QUERO APENAS PAZ !! E PODER VIVER UM DIA BELO, SENTIR O CHEIRO DAS FLORES DO CAMPO, LEMBRAR UMA HISTÓRIA ENGRAÇADA... POR HOJE, E SÓ POR HOJE, NÃO QUERO CONVIVER COM O MISTERIO... POR HOJE EU QUERO VER A LUZ QUE SEI QUE EXISTE DENTRO DE CADA UM DE NÓS, POIS ISSO ALIVIARIA A MINH’ALMA... SEM DÚVIDA ALGUMA ME FARIA MAIS FELIZ... E SE AINDA RESTAR COMPAIXÃO EM SEU CORAÇÃO, CARO LEITOR, SENTIRÁ TUDO ISSO TAMBÉM!

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.