quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quero gritar!!!!!!!!!!!!!!!


Porque é que essa dor não passa e eu nem ao menos
posso toca-la, a dor parece ser no fundo da alma, 
eu posso senti-la mas não a nada que eu possa fazer, 
a memória não para o coração se aperta....
eu quero gritar tá doendo simmmmmm,
não quero por minha mascara de
"olhem como sou forte"
Não!!!
eu quero é gritar a minha dor 
eu tenho um coração que está doendo
e ta doendo muito... 
tenho vontade te arrancar meu
coração e acaricia-lo, pedir a ele que fique tranquilo e vou cuidar dele,
mas eu não posso fazer isso e nem sei qual 
a parte de mim que está 
mais machucado
tudo dói, minha alma parece estar enlouquecida,
é uma luta tremenda dentro de mim... é tanta tensão, 
insatisfação e tristeza ... Não encontro respostas...
Tentar interpretar o silêncio é avassalador para a mente
Tentar interpretar o desprezo é arrepiante e destroi um sentimento
Gostar e dizer é sublime
Náo gostar e não dizer é orgulho escondido
Porque é que a sinceridade não reflete a alma?
Porque é que a teimosia supera a razáo que náo se quer assumir?
Pior que alimentar algo, é deixar no ar a incerteza, o talvez!
Quando tentamos fazer bem a alguém, esperamos não um agradecimento
Náo o retorno absoluto, mas só e tão só algumas letras, um olá,

 um existes|
Seria bom que fosse assim, mas infelizmente a 

realidade é bem diferente e dura de aceitar!

Fica só nas nossas mentes a pergunta sem resposta, 

porque tem que ser assim???

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.