segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Meu amado anjo...

Saudade...
Meu anjo tão amado por mim, se soubesse quanta saudade sinto de ti, ha se soubesse o quanto te amo...
Carrego em meu peito um imenso amor, impossível descrever de tão grande, neste momento fecho os olhos e me lembro com imensa saudade do nosso amor...Eu era a pessoa mais feliz desse mundo, eu tinha você...
E hoje resta-me apenas saudade e recordações de lindos e inesquecíveis momentos que juntos compartilhamos, é inevitável não deixar cair uma lágrima, percebo a lagrima rolando em meu rosto, essa lágrima que escorre levemente pelo meu rosto e chega aos lábios é como se sentisse seu beijo, então essa lágrima se mistura ao meu sorriso, sorriso cheio de dor, saudade e também de alegria por saber que você existe e que talvez neste momento esteja sonhando comigo, não sei o porque mas derrepente foi oque senti, acredito que eu ainda exista em seus pensamentos e quem sabe até em seu coração...
Em meu coração não resta duvidas você está e sempre estará, nada vai fazer com que eu esqueça de você nem mesmo essa distância... Não ha nada no mundo capáz de me fazer esquecer o brilho de seus olhos e esse seu lindo sorriso... Eu sigo amando você, Anjo amado, mesmo em silêncio sigo amando... E assim continuarei a viver de lembranças, recordações de um tempo feliz...
Magia, sim tudo era mágico e eu como ja disse era a pessoa mais feliz do mundo, hoje já não recebo seu amor, nem mesmo uma demonstração de afeto ou carinho de ti, mas tu receba todo meu carinhoo meu amor...
Tenha uma linda noite de sonhos meu amor, aqui estou mais uma vez e como sempre pensando em ti e pedindo a Deus que cuide e te proteja sempre...
Boa noite meu amor...durma bem... um beijo doce neste seu coração tão amado por mim...

Mary Fenix

Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Mary,

    minha querida!
    Quanto sofrimento nas tuas palavras!
    Não é bom viver de recordações!
    É certo, não devemos esquecer os momentos bons, mas se te fazem sofrer, arruma-os numa gaveta da tua memória..., por favor!
    Dói-me sentir tanta angústia nas tuas palavras!
    Se por qualquer razão não deu certo, é porque tinha que ser assim minha querida!
    Olha à tua volta...há mais pessoas maravilhosas..., tira esse sorriso de dor do teu rosto, por favor!
    Isso me entristece profundamente!

    Que Deus te proteja!

    Um beijo enorme meu Anjo Lindo!

    ResponderExcluir

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.