segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Saudade...





















Eramos tão felizes e cheios de planos... todos os dias eram mágicos, cada minuto recheado de felicidade contemplavamos a alegria em cada segundo...Tinhamos planos de sermos felizes a vida inteira...Me lembro com saudade de cada palavra cheia de carinho do olhar faminto de desejos...Como sinto falta de cada momento... tudo era felicidade, viviamos aos suspiros noite e dia...Era notável a felicidade nos olhos...Derrepente percebo tu aos poucos se afastado...já não tens o mesmo brilho no olhar, sinto a felicidade escorrendo entre os dedos e eu nada posso fazer...Você está indo embora meu amor...Eu posso notar o adeus em seus olhos, mas percebo também o teu nó na garganta...Oque está acontecendo? Onde foi que errei? Onde foi que nos perdemos? Não eu não quero... eu não aceito o adeus...quero nossa felicidade de volta...Segure em minhas mãos e vamos juntos resgatar nossos sonhos... a nossa história a nossa felicidade...
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.