domingo, 27 de setembro de 2009


Me peguei dentro de uma tempestade de lembranças,
Lembranças que fizeram de uma simples história, que eu pensava

jamais terá fim...
A mais perfeita no mundo do amor.
Lembranças ...
Que alimentam o coração.
Lembranças, somente lembranças
Simples lembranças...
Lembranças de um sorriso
De um gesto,
De um olhar. 

Até quando vou viver de lembranças
Lembranças de sensações,
Arrepios no corpo. 

Lembranças de nossos momentos...
São momentos especiais
Momentos inesquecíveis,
São lembranças de uma inocência,
Lembranças de um tempo perdido...
Lembranças das lágrimas
Que faziam o coração enfraquecer.
Lembranças
De uma felicidade
Imaginada pelo coração... meu coração sonhou de mais...
E hoje restam apenas...

LEMBRANÇAS!!!

                                                                   Mary Fenix 27.09.2009 03:33 


                                                                                          

Um comentário:

  1. Olá Minha Linda!

    Pára de viver de lembranças!
    Guarda só na memória e vive um amor actual!
    Vais ver..., daqui por uns tempos dizes assim: como eu fui boba...!

    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.