quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Hora da virada!!!

Hoje estou muito forte!!
Há mas confesso que foi um dia extremamente difícil,depois de exatos 30 dias um certo alguém que fáz meu coração bater acelerado resolve reaparecer!
Sim, quando amanheceu se fazia 30 dias em que eu não mais o via, porém todos os dias meu pensamento estava com ele, nesses 30 dias passados eu não deixei de lhe desejar bom dia! e nem boa noite! foram 30  dias amargos, mas também não posso negar que tive momentos felizes...
Pois bem... analisando toda a situação pude observar que não tenho agido corretamente comigo mesma!Ei eu só te dei amor eu fui sincera... Amei de verdade me entreguei de corpo alma e coração porque me permitir sofrimento??? NÃO sou eu a culpada! Quem é culpado então??? Você? O AMOR???
NÃO!!! Não existe culpados!
Como podemos culpar o Amor? O amor é algo lindo que une e não separa!
O amor fáz feliz, não faz sofrer!
O fato de ter esse amor em meu coração me faz feliz, oque me faz sofre é querer que estejas próximo a mim, é exigir que sinta o mesmo que eu mas isso não posso fazer, amor não se exige não se compra!
 Amor se sente! Se ganha, se conquista!
Talvez eu tenha conquistado o teu, mas tu não sabe, pois parece um yo yo,vais e voltas!
Não quero mais isso, não quero indecisões, nem pra mim nem para ti...
Pois bem é hora da virada!
Aqui estou com os olhos ainda inchados de chorar a tarde toda, mas  a certeza no coração!
Somo livres!  E o amor é lindo é pra ser vivido é para ser sentido, nunca lastimado, muito menos sofrido!
Já ouviu dizer em solte as borboletas e cultive seu jardim? É isso que estou fazendo agora...
Cultivando meu jardim que é meu coração, tão machucado e ferido agora será bem tratado e por mim, quem sabe assim lindas borboletas venha pousar neste jardim...
Do jeito que estava esse jardim acredito que elas nem queriam se aproximar, mas agora tudo vai ser diferente...
Vou cuidar desse jardim plantar novas flores dar mais vida e alegria!
Alegrar-me com tudo de bom que aconteceu e não mais lastimar oque acabou!
Começo agora a cuidar do meu jardim! E tu borboleta voa  feliz...

 30/09/2009 Mary Fenix

Um comentário:

  1. Olá Mary

    PARABÉNS MULHER!

    ESTOU MUITO FELIZ HOJE!
    TU MERECES SER AMADA PELA PESSOA LINDA QUE ÉS!
    NÃO TENS QUE MENDIGAR O AMOR DE NINGUÉM!
    QUEM ESTIVER AO TEU LADO TEM QUE SABER QUE ESTÁ AO LADO DE UMA GRANDE MULHER, DE UMA VENCEDORA!
    QUEM NÃO TE SOUBE VALORIZAR..., FICOU A PERDER!

    SÊ FELIZ MINHA AMIGA!

    Um beijo enorme Minha Linda!

    ResponderExcluir

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.