quarta-feira, 9 de setembro de 2009

5:50 da manhã, ainda não dormi, nem tenho sono 
daqui a pouco começo a me arrumar para o trabalho, depois de uma pequena férias forçada, é tive que ficar de molho devido a um problema sério de coluna, a partir de agora tenho que ter cuidados especiais, mas o médico disse que posso continuar com minhas atividades normais, basta ter cautela, meu maior medo foi não poder continua com minha aula de dança, aff, isso me deixaria muito triste pois eu amo dançar,mas o humai tay não poderei continuar, fazer oque né.Espero que eu não sinta muito sono enquanto estiver trabalhando, e que eu consiga fazer com que meu dia seja produtivo, o dia começa com chuva, aliás choveu a noite toda, uma chuva gostosa de se ver de se ouvir... 
Bem vamos lá mais um dia...
E que esse dia seja lindo, produtivo e recheado de alegrias para mim e para todas as pessoas deste mundão!!! 
e principalmente pra você que esta lendo esta mensagem!!!

Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Olá minha querida Mary,

    sem dormir não pode!
    O corpo precisa de descansar, mas a cabeça também.
    Espero que estejas mais tranquila para eu poder ficar também!

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Mary,
    obrigada pela visita.
    FICO MUITO FELIZ POR VER QUE DISSESTE "NOS FAZ"!
    QUE BOM, DE VERDADE!

    MUITOS BEIJOS E UM DIA CHEIO DE SOL MINHA QUERIDA!

    ResponderExcluir
  3. Espero e desejo que melhores o mais depressa possivel.
    Tens que ter cuidado para não piorares.
    E que tambem tenhas um dia lindo, ou melhor, que todos os dias sejam lindos.
    Bjinhos.Pedro

    ResponderExcluir
  4. Minha Querida Mary,

    passei para te deixar um beijo e desejar bom fim-de-semana.

    Dá notícias.

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mary...
    Estou tão feliz... porque gostaste!
    Desejo-te um excelente Domingo e que Deus te abençoe!
    Quero que tenhas um sorriso nesse rosto lindo!

    Um beijo enorme minha querida!

    ResponderExcluir

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.