quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Preciso de você...




Essa inquietação que me consome... Me deixa sem rumo, sem chão, sem ar... Parece que tem um bicho preso dentro de mim que não consegue sair, se soltar, se livrar. Quero gritar, correr, buscar... Mas não sei o que, nem como e nem onde... Busco pensar em coisas cotidianas, cuidar do almoço, arrumar o quarto, ler um livro... Nada me acomoda, nada me sossega... O pensamento foge e começa a buscar respostas sem nem mesmo saber quais as perguntas... Preciso acalmar a chama que insiste em queimar dentro de mim... Preciso sossegar o meu coração, que pula e grita aqui dentro pedindo pra viver, para amar, pra ser amado... Preciso de paz... preciso de vida... Preciso de você...

Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Mary,

    minha querida,
    a vida é linda de viver!
    Não há nada que não tenha remédio, a não ser a morte e como tu dizes o teu coração grita pedindo pra viver!
    Faz-lhe a vontade e coloca um sorriso nesse rosto lindo!

    Conta comigo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui te ver e adorei o que li, e a música então, entrou na alma. Foi gratificante. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Eder, muito obrigada e seja sempre MUITO bem vindo!!!
    Beijinhus em seu coração

    ResponderExcluir

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.