segunda-feira, 21 de setembro de 2009

É estranho me sentir assim de novo Tão forte e ao mesmo tempo tão frágil.. Perdida e ao mesmo tempo centrada... É difícil sentir isso de novo, pois não é um sentimento desconhecido... Mais se torna tão avassalador como um... Sentir-me tão protegida num abraço que poderia durar pra sempre... Buscar de novo a onde está aquele olhar... É mágico, poderoso e quando menos esperava. Lá veio você com seu sorriso me conquistando... E logo eu que achava que a única solução seria morrer por amor... Você veio reviver algo que há muito estava morto, esquecido... Como não pensar em você... Perco-me nos seus olhos, quero morrer no teu sorriso... Lá onde eu encontro paz... Em poucos minutos tudo mudou, não sei o que fazer, meu sorriso bobo Não me faz querer esconder... É lá onde eu encontro paz... Meu anjo da morte... Veio me buscar... Revivendo-me das cinzas E aqui ainda pulsa um coração “Anjo, seus olhos iluminam meu caminho nessa noite!
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Olá querida Mary,

    queria dizer que fiquei contente por teres escrito, mas não fiquei!
    Sabes porquê?
    Sabes concerteza, mas mesmo assim eu vou dizer-te.
    Não gostei...meu anjo da morte...morrer...
    A sério que estou preocupada contigo...muito mesmo!

    Se quiseres manda-me mail para o meu pessoal.

    Fica bem.

    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mary,

    Que lindo vídeo!
    Já tinha visto, mas sempre me emociona!
    Os outros também são muito bonitos.
    Parabéns!

    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.