segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Quero pedir desulpas as pessoas que me amam e que por mim tem carinho...
Essas pessoas que a mim demostram tanto carinho afeto e atenção, por favor me desculpem, mas infelismente não consigo disfarçar a dor que carrego, eu tenho um coração dentro do peito e esse coração está partido em mil pedaços, sim eu sei que a culpa foi minha por acreditar que eu poderia viver essa linda história, tudo mais parecia um conto de fadas, e eu bem eu mergulhei de corpo e alma e acreditei que era merecedora de tanta felicidade, o meu Deus é testemunha da alegria que brotava em meus olhos meus dias eram cheios de alegria e tudo era tão lindo... Deus eu não consigo acreditar que tudo se acabou, eu sinto tanta falta da minha alegria, da minha felicidade...Desculpa por favor aos meus amigos que acabam sofrendo comigo, não quero de maneira alguma desejar sofrimento a alguém mas essa é a unia forma que encontro de aliviar um pouco minha dor... e agora vamos a mais uma etapa a noite se aproxima e a dor vai aumentando, sinto falta de ti o dia todo, mas a noite é ainda pior...a noite parece querer me consumir,percebo os gritos de meu coração e as lágrimas de minha alma querendo toda aquela felicidade de volta...
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Olá Mary,

    Minha querida!
    Eu sei que te faz bem exteriorizar a tristeza, mas fico com um aperto no peito...por saber que vives da lembrança de um amor.
    Guarda as recordações numa gaveta da tua memória, porque afinal, o passado faz parte de cada um de nós, mas deixa-a fechada..., se te fazem sofrer.
    A vida é feita do passado, do presente e do futuro.
    O passado já foi, arruma-o.
    O presente é agora, vive-o.
    O futuro é amanhã, não o desperdices!
    E principalmente, não o desperdices por causa do passado!
    Põe um sorriso nesse rosto lindo, Minha Querida!
    Que Deus te proteja tanto como aos meus filhos!
    Um beijo enorme desta tua amiga, que mesmo sem te conhecer pessoalmente, nutre um imenso carinho por ti!
    Como eu gostaria de estar perto para te poder dar um abraço como faço aos meus filhos quando estão tristes!
    Conta comigo!
    Um beijo enorme minha Querida.

    Amélia

    ResponderExcluir
  2. María, agradezco que me leas y que entres de vez en cuando a visitarme. Me encantaría entenderte para poder hacer un comentario.
    Una de mis mejores a migas es brasileña pero habla castellano muy bien porque vive en Madrid.
    Un saluco con afecto de Carmen

    ResponderExcluir

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.