terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Saudades vai saindo....

Meu amor está chegando rsrsr...
Nossa nunca senti tanta saudade em tão pouco tempo...
Senti meu coração apertando mais e mais a cada minuto que se passava.... Mas por fim amanhã bem cedindo matarei essa saudade, meu amo já me ligou e está chegando irei busca-lo na rodoviárias as 5:30 da manhã estou tão anciosa para ve-lo, nossa parece que faz tanto tempo que não nos vemos...
Ele é muito importante em minha vida, tem me feito muito feliz, u vejo o amor nos olhos dele, os cuidados para comigo e tudo isso me fascina por isso ele é assim tão importante rsrsr é o meu amor que me faz feliz a cada dia...bom agora vou dormir tomara que as horas passem bem rápido...
Boa noite meu amor... boa viagem... até daqui a pouco...

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.