sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

VIVER

Eu quero viver intensamente cada segundo de minha vida...cada precioso segundo que Deus me dá quero demonstrar meu amor...meus sentimentos, defender meus amigos e minha família...quero tanto que as pessoas que amo sejam felizes e que tenha sempre muita saúde e paz em suas vidas... quero sempre demonstrar as pessoas o quanto são importantes em minha vida...Não quero nunca perder a vontade de ajudar e demonstrar meu amor...mesmo que muitas vezes eu seja criticada e incompreendida por esse meu jeito...Não me importo,eu gosto de ser do jeito que sou...Sou feliz assim... não gosto de saber que um dia não estarei mais aqui junto das pessoas que amo... 
Por isso é que quero viver intensamente cada segundo de minha vida, faço oque tenho vontade luto sempre pelos meus sonhos e objetivos...Eu quero VIVER!!! SORRIR! GRITAR! BRINCAR! CANTAR! DANÇAR! AMAR... 
EU AMO VIVER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.