quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Você se transformou num anjo...

Hoje acordei com a sensação de que iria te reencontrar... isso é impossível você se foi para outro mundo, mas por um momento te vi chegar não sei se ainda estava dormindo ou foi a saudade que me fez sentir tua presença, mas confesso que foi muito real pude ver o teu sorriso, ouvi você me chamando daquele jeitinho carinhoso...neste momento passou um filme em minha cabeça revivi todos os momentos e foram tantos, tantas alegrias que compartilhamos que se torna impossível acreditar que você partiu e me deixou, neste momento não consegui conter as lágrimas, mas me lembrei novamente do teu sorriso...e então pensei...
Hoje, não vou derramar lágrimas, vou encher-me de coragem e, apenas lembrar-me com muita saudade do teu amor...
Eu queria apenas te ver e te abraçar só mais uma vez e dizer que jamais te esquecerei...
Mas sinto muita saudade...Você adivinhava minhas magoas, me falava sempre a verdade, me ensinava a ver as estrelas, na almofada do teu peito me libertava de todos os meus temores eu aprendia a confiar e eu confiava... até o dia de sua partida
Dói muito , muito mesmo...
Talvez Se encontre sentado em uma nuvem Olhando aqui para baixo...Talvez Esteja aqui do meu lado,Ou talvez Esteja do outro lado do mundo...Não sei se me ouve,Pois há muitos gritando...Quando aqui trancada sozinha,te chamo bem baixinho...Não sei se me notas
.Não sei se me entende,mas realmente sinto a necessidade de dizer que jamais te esquecerei, embora nada possa mudar o estado das coisas...Você se foi e eu fiquei...
Bem vamos lá mais um dia sem você... Minha eterna saudade...

TE EXTRAÑO...


2 comentários:

  1. Uma crônica tocante, daquelas que lemos uma, duas e voltamos para ler de novo. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Elder,obrigada volte sempre aqui gosto muito de tua visita bjuss em seu coração!

    ResponderExcluir

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.