sábado, 24 de outubro de 2009



Há dias que não escrevo... meses... é tenho andado distante mesmo, mas morrendo de saudade desse cantinho que me fáz tão bem...mesmo nos momentos em que estou mais triste, esse é o lugar que me encontro comigo mesma...
Difícil registrar o que sinto,Trem que sai e volta sem passageiros,em cada vagão lugares vagos,viagem em vão...Assim estou Até sei o rumo, o percurso, a volta mas me perco.
Viagem de fotografias não reveladas álbum de flores em sépia Mar de escuridão e frio túnel sem fim que delinea a fuga, a deriva...Do outro lado o grito perdendo a força: Viva! Siga!!! Parece que há uma guerra travada dentro de mim... Mas estou tentando superar e ouvir esse grito de VIVA!!
SIM EU QUERO VIVER!
Quero deixar que meu verdadeiro eu renasça.... quero ter de volta os sonhos de menina...
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Minha Linda Mary!

    Que felicidade saber que queres dar a volta!
    Vai à luta Mulher, tu mereces tudo de bom que a Vida tem para oferecer!
    Abre o teu coração e VIVE!

    Um beijo enorme Meu Anjo Lindo!

    ResponderExcluir

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.