quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Saudade dos amigos do blog...

Olá pessoal, minha querida Alma, amigo Sergio, obrigada pelo carinho, e por terem notado minha ausência, também senti imensa falta de estar aqui com vocês partilhando momentos q se passam comigo, sabem que esse cantinho é por demais especial, bem hoje passei pra agradecer a amizade e o carinho de vocês agradecer também pela homenagem que fizeram ao Brasil, como ja deixei em comentário, fiquei muito encantada e emocionada, mais ma vez meu MUITO OBRIGADA!!!
BJSS Mary Fenix

2 comentários:

  1. Hola Mary,

    gracias por el cariño que nos dedicas a Alma y a mi...
    El homenaje que hicimos a Brasil fue para nuestros Amigos que lo merecen... entre ellos tú!

    Gracias.

    Te dejo saludos,

    Sergio.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu anjo lindo!

    Fico emocionada..., eu também temnho saudades tuas... muitas!

    Muito obrigada pelo carinho, sabes que tenho por ti, também, um carinho especial.
    És a filha do meu coração!

    Um beijo enormeeeeeeeeeeee da tua mãe portuguesa.

    ResponderExcluir

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.