sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Como você enxerga o seu mundo?


No meu intimo!!!!
Acreditar sempre, confiar e buscar sempre o melhor!!!
eu só tenho a agradecer, pessoas Maravilhosas me cercam , eu cresci e consegui tirar boas lições de cada pessoa que passou pela minha vida!
Claro que a vida é repleta de altos e baixos ... ahh uma verdadeira montanha russa!!!!
Rssrs.... Mas vale a pena , sim, vale muito a pena!!!
As vezes nos ferimos, e pensamos a vida é amarga, hora de ser  como um lobo ferido nos afastamos , precisamos de um tempo para lamber as feridas para que elas possam cicatrizar e não contaminar o pouco de esperança que ainda resta... 
Mas as feridas se cicatrizam e podemos sair da caverna e ver qual lição lhe foi dada, aprendeu???
Que bom!!!
Hora de recomeçar, porque ainda ha vida e se ha vida há esperança!!!
E nunca, nunca deixe de sonhar! 
para isso é bom conhecer o Jogo do contente... e jamais deixara de sonhar...
Assim como Pollyanna ensina no livro (livro de infancia , mas que todos deveriam ler ....
O jogo do contente!!!
Mary Corrêa <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.